Microsoft lança Forza Street para Windows 10; Android e iOS ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança Forza Street para Windows 10; Android e iOS ainda neste ano

A Microsoft está trazendo a sua mais famosa e bem-sucedida franquia de games de corrida para dispositivos móveis. O Forza Street foi lançado na última segunda-feira (15) para Windows 10 e, ainda em 2019, deve estar disponível na Play Store para Android e na App Store para iOS. O game será o primeiro Forza nas lojas de apps mobile.

É interessante destacar que Forza Street já pode ser baixado de graça na Microsoft Store para PCs e tablets com Windows 10, prometendo boa jogabilidade e simplicidade. Será possível disputar corridas de 1 minuto e aproveitar momentos como o tempo gasto no transporte coletivo e em salas de espera.

Os desenvolvedores do estúdio responsável, Turn 10 Studios — que faz parte do Xbox Game Studios — destacaram que o Forza Street foi criado para o jogador disputar corridas em qualquer lugar.

O título foca em boost, freio e aceleração como ferramentas essenciais para vitória nas corridas, deixando bem claro que se trata de um game mobile, sem muita complexidade ou controle refinado dos carros. Mesmo assim, a desenvolvedora promete corridas eletrizantes e uma experiência cinematofráfica em cada partida.

Forza Street era conhecido anteriormente como “Miami Street” e já pode ser baixado para jogar gratuitamente no Windows 10. Não foi informada, contudo, uma data ou previsão de lançamento mais precisa para o Android ou iOS. A empresa só explica que vai liberar uma versão do título para essas plataformas ainda em 2019, as quais também serão gratuitas para jogar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.