Niantic lança concursos fotográficos com as criaturas de Pokémon Go

1 min de leitura
Imagem de: Niantic lança concursos fotográficos com as criaturas de Pokémon Go

Depois de lançar um recurso para fotografia em Pokémon Go, a Niantic agora está promovendo a novidade por meio de três concursos fotográficos dentro do game de realidade aumentada. Os vencedores serão premiados, mas ainda não sabemos muito sobre o processo de avaliação das melhores fotos.

O primeiro dos três desafios de fotografia se chama “Buddy Challenge” e vai acontecer entre 15 e 24 de abril deste ano. Nessa primeira oportunidade, os jogadores de Pokémon Go participarão postando fotos de pessoas com seus Pokémon favoritos.

Posicionar as criaturas na natureza, onde elas pertencem

Em seguida, entre 29 de abril e 8 de maio, o segundo desafio começa. Ele se chamará “Habitat Challenge” e vai exigir que as fotos mostrem os criaturas de realidade aumentada em seus melhores habitats. Em outras palavras, você terá que posicionar as criaturas na natureza, onde elas pertencem.

Por fim, a terceira fase será mais interessante, trazendo um tema livre. Ela se chamará “Go Create Challenge” e vai permitir que os jogadores tirem fotos com as criaturas da forma que preferirem. Esse terceiro desafio vai ocorrer entre 13 e 22 de maio.

O vencedor de cada desafio vai ganhar uma Pokéstop com a sua foto por três meses e também ingressos para uma Pokémon Go Fest de sua preferência. Outros dois melhores colocados em cada desafio devem ganhar uma Pokéstop personalizada cada.

Não sabemos ainda se a concorrência será por região ou se acontecerá de forma global.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.