Confira os trailers mais empolgantes da semana (08/04/2019)

4 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (08/04/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o sombrio filme “Coringa”, que tem o arqui-inimigo de Batman como protagonista, o mais recente trailer de “Turma da Mônica: Laços” e mais um teaser da oitava e última temporada da série “Game of Thrones”. Divirtam-se!

1. Coringa

O mais perturbado dos vilões dos quadrinhos está de volta às telonas, mas dessa vez no papel de protagonista. “Coringa” vai mostrar como Arthur Fleck, vivido pelo talentoso Joaquin Phoenix, trilhou o caminho tortuoso de insanidade que o levou a se tornar o arqui-inimigo do Homem Morcego. Será que a DC vai acertar dessa vez? O filme tem data de estreia marcada para 3 de outubro de 2019 no Brasil.

2. Turma da Mônica: Laços

A turminha que foi companheira de praticamente todos nós durante nossas infâncias vai ganhar um longa-metragem com atores de carne e osso. Já tínhamos visto um trailer anterior, mas agora é possível ter uma ideia melhor de como vai ser “Turma da Mônica: Laços”, incluindo a icônica cena da Mônica girando ameaçadoramente sua arma de destruição em massa: o coelhinho Sansão. A estreia do filme está prevista para 27 de junho de 2019.

3. Game of Thrones – 8ª Temporada

Tudo que tem um início, tem um filme. E nesse caso, um final dos mais gélidos já conhecidos. O mais recente teaser da série sucesso da HBO mostra uma Winterfell tomada pela neve entre gritos de pessoas, rosnados de lobos e rugidos de dragão. Será que uma resolução trágica é inevitável? Descubra com a estreia da oitava temporada de “Game of Thrones” no próximo dia 14 de abril.

4. NOS4A2

A série “NOS4A2” (que se pronuncia Nosferatu) é um drama de horror sobrenatural baseado no livro com o mesmo nome escrito pelo autor Joe Hill e publicado em 2013. Na trama, uma jovem artista descobre que possui a habilidade de rastrear um assassino que aparentemente é imortal e se alimentaria das almas de crianças mortas. A primeira temporada de 10 episódios estreia no canal AMC no dia 2 de junho de 2019.

5. Too Old To Die Young

“Too Old To Die Young” é a nova série da Amazon Prime Video, com data de estreia prevista para 14 de junho. A mente por trás da produção é a de Nicolas Winding Refn, diretor de “Drive” e “Só Deus Perdoa”. A trama do seriado gira em torno de um policial que sofre a perda seu parceiro e se envolve com o submundo criminoso de Los Angeles, onde interage com integrantes da máfia russa, da Yakuza, de cartéis mexicanos e gangues de assassinos.

6. My Spy

Utilizando a já consagrada fórmula de filme de ação misturada com comédia onde um brutamontes é obrigado a interagir com uma criancinha, “My Spy” tem como protagonista o ex-lutador de wrestling e agora ator Dave Bautista. Ele faz o papel de um agente da CIA que é descoberto vigiando a família de uma garota de nove anos e agora está à mercê dela para não perder o emprego. O filme tem direção de Peter Segal, que começou a carreira com nada menos que “Corra que a Polícia Vem aí 33 ?”. Ainda não há data prevista para o lançamento.

7. Cobra Kai

“Cobra Kai”, a série exclusiva do YouTube Premium que conta a história das vidas adultas de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, vai voltar para uma segunda temporada que estreia no próximo dia 24 de abril. Nessa nova história, os dois karatecas vão treinar uma nova geração de lutadores e tentar lidar com o passado manchado entre os dois.

8. Hellboy

O mais recente trailer do remake de “Hellboy” traz mais detalhes sobre a trama, que tem como vilã a feiticeira Nimue, vivida por Milla Jovovich. David Harbour, o querido Jim Hopper de “Stranger Things”, assume o papel do protagonista, um ser meio demônio que trabalha como agente do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal. A estreia está marcada para o dia 12 de abril de 2019 nos Estados Unidos.

9. Homecoming: A Film By Beyoncé

O documentário “Homecoming: A Film By Beyoncé” mergulha no processo de criação e desenvolvimento do aclamado show da artista durante o festival Coachella em 2018. A produção foi feita em parceria com a Netflix, responsável pela veiculação do filme, que vai estrear na plataforma de streaming no próximo dia 17 de abril.

10. Long Shot

Essa comédia romântica vai trazer Seth Rogen como um jornalista que está com a vida no fundo do poço e que se envolve amorosamente com sua paixão de infância, uma ex-babá – Charlize Theron – que atualmente está concorrendo a nada menos que a presidência dos Estados Unidos. A estreia está prevista para 3 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.