Confira os trailers mais empolgantes da semana (01/04/2019)

4 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (01/04/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o novíssimo trailer do aguardado último capítulo da saga “Star Wars”, ainda sem título definido, além do último trailer do remake de “Cemitério Maldito” e o que podemos aguardar da terceira parte de “La Casa de Papel”, que estreia em breve na Netflix. Confere aí!

1. Star Wars: Episódio IX

Ninguém aguenta mais esperar! Finalmente a Disney soltou um teaser do “Star Wars: Episódio IX”, isso sem nem ter confirmado até agora qual vai ser o título oficial do filme. As cenas mostram todo o peso dramático que podemos esperar dessa conclusão da nova trilogia, assim como aconteceu como “O Retorno de Jedi” e “A Vingança do Sith”. O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

.....

Bom, nessa altura a gente lembra a todos que hoje é 1º de abril e esse trailer do “Star Wars” é uma criação de fãs, não tem nada de oficial. Perdão pela brincadeira, mas foi inevitável. Agora sim, os trailers reais que mais bombaram na última semana:

2. La Casa de Papel – Parte 3

A série espanhola "La Casa de Papel", que foi o maior sucesso no Brasil, só vai chegar com sua terceira parte em 19 de julho de 2019 na Netflix, mas a plataforma já revelou um trailer saboroso para deixar os fãs com aquele gostinho de quero mais.

3. Cemitério Maldito

A obra prima literária de Stephen King já tinha ganhado uma famosa versão nas telonas em 1989. Agora, 30 anos depois, um remake de “Cemitério Maldito” está sendo produzido pela Paramount Pictures com direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyers. A estreia do filme está marcada para o próximo dia 5 de abril.

4. Scary Stories to Tell in the Dark

“Scary Stories to Tell in the Dark”, ainda sem título em português, é o mais recente filme com produção e história do cineasta Guillermo Del Toro. A película é baseada em um livro do mesmo nome que conta a história de um grupo de jovens adolescentes que tentam resolver um mistério que envolve uma onda de mortes terrivelmente arrepiantes em sua pequena cidade natal. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 9 de agosto de 2019.

5. Além da Imaginação

Continuando no mundo do terror, a icônica série “Além da Imaginação” vai ganhar um remake produzido pela plataforma de streaming do canal americano CBS. Entre os produtores executivos do seriado está Jordan Peele, responsável pelos sucessos “Corra!” e “Nós”. A nova versão da série estreia hoje mesmo, dia 1º de abril de 2019.

6. The Dead Don’t Die

A lista continua no reino do terror, com uma horda de zumbis, mas os dois pés na comédia! “The Dead Don’t Die” ainda sem título em português, surfa na onda de “Zumbilândia” e traz um elenco de primeira: Bill Murray, Adam Driver, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover, Iggy Pop, RZA, Selena Gomez e Tom Waits entre muitos outros que vão tentar nos matar… de rir. A estreia está prevista para 14 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

7. The Angry Birds Movie 2

Os passarinhos pistolas estão de volta na animação inspirada pelo sucesso dos games mobiles Angry Birds. A sequência de “Angry Birds: O Filme” tem data de estreia marcada para 16 de agosto de 2019 nos Estados Unidos e traz novamente as vozes de Jason Sudeikis, Josh Gad e Danny McBride.

8. William

“William” é um filme que mistura ficção científica, onde pesquisadores – por meio de manipulação genética – conseguem fazer nascer uma criança Neandertal nos dias atuais, e drama, pois mostra como esse indivíduo é capaz de lidar com suas diferenças em um mundo cheio de preconceitos.O filme tem estreia prevista para 12 de abril de 2019 nos Estados Unidos.

9. The Silence

Seguindo o sucesso de filmes de suspenses que têm como base nossos sentidos, como “Um Lugar Silencioso” e “Bird Box”, a Netflix vai trazer para a plataforma no próximo dia 10 de abril “The Silence”, estrelado por Stanley Tucci e Miranda Otto. Quando o mundo está sob o ataque de terríveis criaturas que caçam suas presas pelo som, Ally Andrews (papel de Kiernan Shipka) de 16 anos, que perdeu a audição aos 13, e sua família buscam refúgio em um lugar remoto, porém, coisas terríveis começam a ameaçar a sobrevivência deles.

10. Pennyworth

Alfred Pennyworth, o famoso mordomo de ninguém menos que Bruce Wayne, o Batman, certamente teve uma vida pregressa interessante para estar à altura de servir um dos maiores heróis da história do entretenimento. A série “Pennyworth” vai explorar esse passado, onde o protagonista, um ex-soldado, cria uma empresa de segurança particular e acaba prestando serviços para Thomas Wayne muito antes do surgimento do Homem-Morcego. A estreia está marcada para junho de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.