Confira os trailers mais empolgantes da semana (25/03/2019)

5 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (25/03/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o quarto filme da franquia “Toy Story”, um bom gostinho do que podemos esperar da terceira temporada de “Stranger Things” e o aguardado nono filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em... Hollywood”.

1. Toy Story 4

“Toy Story” é uma das franquias de maior sucesso da Pixar e agora vai ganhar um quarto capítulo. “Toy Story 4” sai nove anos depois de seu antecessor e Tom Hanks e Tim Allen retornam nas vozes de Woody, o caubói, e Buzz Lightyear, o astrounauta, respectivamente. Nessa nova história, Woody, Buzz e o resto dos brinquedos de Andy viveram felizes na companhia de Bonnie, sua nova dona. Porém, eles encaram problemas quando a garotinha cria um novo brinquedo, chamado Forky, que sofre de uma crise existencial enquanto os outros tentam ajudá-lo a aceitar sua nova posição. Sua estreia está marcada pra 21 de junho de 2019.

2. You vs. Wild

Aproveitando a popularidade das séries interativas, como “Black Mirror: Bandersnatch”, a Netflix aposta em uma nova produção onde é você que escolher o caminho a ser trilhado. Trata-se de “You vs. Wild”, estreado pelo especialista em sobrevivência Bear Grylls. Na série, é o espectador que vai decidir o que o protagonista deve fazer para encarar as situações mais inóspitas na natureza. A produção deve ser disponibilizada na plataforma de streaming no próximo dia 10 de abril.

3. Stranger Things – 3ª Temporada

Após uma espera de um ano e nove meses desde a segunda temporada, a terceira parte de "Stranger Things" vai trazer o grupo de amigos Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven, agora um pouco mais crescidos, encarando novos bagulhos sinistros na cidade de Hawkins. Retornam também os queridos Jim Hopper e Joyce Byers, além de todos os outros personagens que nos conduziram por uma misteriosa aventura durante os anos 1980. Os episódios – oito no total, assim como na primeira temporada – vão ser disponibilizados na Netflix no dia 4 de julho de 2019.

4. Lucy in the Sky

“Lucy in the Sky” traz Natalie Portman no papel de uma astronauta que retorna à Terra após uma longa missão no espaço e precisa encarar a realidade. Ela se envolve romanticamente com um colega da NASA, mas começa a perder a ligação com sua família e amigos até chegar ao fundo do poço, quando seu parceiro tem um caso com uma aspirante a astronauta. O drama é levemente inspirado na história da astronauta Lisa Nowak, que teve um relacionamento com o também astronauta William Oefelein e tentou sequestrar a capitã da Força Aérea Collen Shipman pelo envolvimento romântico que tinha com Oefelein. “Lucy in the Sky” ainda não tem data marcada para o lançamento, mas deve sair ainda em 2019.

5. Era Uma Vez em… Hollywood

Finalmente o novo e nono filme de Quentin Tarantino ganhou um trailer. “Era Uma Vez em… Hollywood” vai contar a história de um ator e seu dublê, que também é seu melhor amigo, que buscam a todo custo fazer nome na indústria do entretenimento nos anos 1960. Em paralelo, a trama toca no caso macabro do serial killer Charles Manson, cujos seguidores cometeram nove assassinatos, inclusive da atriz Sharon Tate, que estava grávida e era casada com o diretor Roman Polanski. A estreia do filme nos Estados Unidos está marcada para 26 de julho de 2019.

6. Ma

O terror psicológico “Ma” traz a vencedora do Oscar Octavia Spencer no papel de Sue Ann, uma mulher solitária que vive em uma cidadezinha pacata do interior dos Estados Unidos. Um dia, ela se envolve com um grupo de adolescentes e os convida para beber no porão de sua casa. Porém, essa hospitalidade se torna uma obsessão e Sue Ann passa a perseguir os jovens, transformando o que parecia um sonho em um pesadelo. Sua estreia nos Estados Unidos vai acontecer no dia 31 de maio de 2019.

7. John Wick 3: Parabellum

Trazendo no elenco Halle Berry, Laurence Fishburn e Mark Dacascos, “John Wick 3: Parabellum” é o terceiro episódio das aventuras de John Wick, vivido por Keanu Reeves, o implacável hitman aposentado que volta para essa vida após ter seu carro roubado e seu cachorro assassinado no primeiro filme. Sua estreia está marcada para 16 de maio de 2019.

8. Deadwood: The Movie

“Deadwood: The Movie”, como o nome já entrega, é uma continuação da série de faroeste “Deadwood”, que teve três temporadas entre os anos de 2004 e 2006. Ian McShane está de volta como Al Swearengen, assim como a grande maioria do elenco principal da série. A história do filme deve se passar 10 anos após os eventos mostrados na terceira temporada. A data de estreia está marcada para o dia 31 de maio de 2019.

9. Dora and the Lost City of Gold

Já imaginou um filme em live action do desenho animado “Dora, a Aventureira”? Pois ele foi feito e já ganhou um trailer. A produção tem a garota Isabela Moner no papel principal e um elenco com Eva Longoria, Danny Trejo e até Benício del Toro. No filme, Dora está mais velha do que na animação e deve encarar o colégio longe da floresta onde cresceu com seus pais. Ela também vai se envolver em uma aventura – dãã – onde vai ser auxiliada por seus novos colegas de escola para salvar seus pais e desvendar um mistério por traz da civilização inca. “Dora and the Lost City of Gold”, ainda sem título official em português, chega nos cinemas nos EUA em2 de agosto de 2019.

10. Unicorn Store

Se você curtiu a parceria entre Brie Larson e Samuel L. Jackson no filme “Capitã Marvel”, pode conferir ambos novamente juntos em “Unicorn Store” uma comédia dirigida e coproduzida também por Larson. No filme, a personagem vivida pela atriz é uma artista fracassada que volta a morar com os pais e aceita um emprego como funcionária de escritório. Um dia, ela recebe uma carta misteriosa de um vendedor anônimo que a convida para visitar sua loja, um lugar misterioso e fascinante que vende “tudo o que você precisa”. A estreia de “Unicorn Store” está marcada para 5 de abril de 2019 nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.