Confira os trailers mais empolgantes da semana (11/03/2019)

3 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (11/03/2019)
Imagem: HBO

Assistir a novos filmes e seriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo agora seleciona os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que bombaram por aí. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o a última temporada de Game of Thrones, da HBO, além de uma produção nacional, uma adaptação de HQs e um aguardado filme de terror.

1. Game of Thrones

A saga de Westeros está chegando ao fim. A adaptação de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, ganha em abril a oitava e última temporada na HBO. O primeiro trailer da tão aguardada conclusão não entrega todo o ouro, mas aumenta ainda mais as expectativas.

2. Belas Maldições

Adaptação de “Belas Maldições”, de Neil Gaiman, a série é uma exclusiva do Amazon Prime Video. A história gira em torno das interações de um anjo e um demônio lidando com a chegada do Apocalipse. O destaque vai para o elenco, que inclui nomes como Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm e Nick Offerman.

3. Sadako

A franquia japonesa "O Chamado" ("Ringu") ganhará um novo capítulo e o responsável pelo filme é ninguém menos que Hideo Nakata, diretor do longa original. O primeiro trailer já mostra Sadako (que no remake norte-americano virou Samara) e todo o clima de lenda urbana criado em torno da fita amaldiçoada.

4. Hebe - A Estrela do Brasil

Tem espaço na lista para filmes nacionais! A história da apresentadora Hebe Camargo, vivida aqui por Andreia Beltrão, mostra como ela foi de uma pioneiras da televisão brasileira para uma das mais renomadas artistas do país. Pelo trailer, os “selinhos”, as conversas com os convidados e as polêmicas consideradas transgressoras para a época estão garantidas.

5. Warrior

A lenda do cinema e das artes marciais Bruce Lee nos deixou cedo demais. Mas suas obras ainda repercutem até hoje. Prova disso é “Warrior”, série que será produzida pelo canal Cinemax e com o produtor Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos. No roteiro, que é baseado em uma obra não finalizada de Bruce Lee, um jovem chinês chega a San Francisco e se envolve com máfias e lutas de rua. Pelo visto, pancadaria de qualidade está garantida.

6. Shazam!

A adaptação de Shazam, antigo Capitão Marvel, está rodeada de expectativas. O segundo trailer do filme da DC Comics só amplia o clima de humor do vídeo anterior, mas também adiciona novas cenas de ação envolvendo Billy Batson (Asher Angel como o garoto e Zachary Levy na versão “adulta”) e o vilão Doutor Silvana (Mark Strong).

7. Midsommar

“Hereditário” foi um dos filmes de terror mais elogiados de 2018 pelo clima angustiante, a história perturbadora e atuações intensas. O diretor Ari Aster está de volta em um novo projeto que estreia já neste ano — e promete chocar tanto quanto da última vez.

8. Tolkien

Muito se sabe sobre a Terra Média, graças aos livros e as adaptações para o cinema. Mas o quanto você conhece sobre a vida do autor das obras, J.R.R. Tolkien? Esse é o objetivo por trás de “Tolkien”, filme biográfico da Fox sobre o escritor. A ideia é mostrar como experiências na juventude motivaram a formulação de um dos universos ficcionais mais fantásticos já criados. Nicholas Hoult (o Fera dos mais recentes X-Men) vive o protagonista.

9. Brightburn

Produzido por James Gunn (diretor dos dois "Guardiões da Galáxia"), o filme começa como uma história de origem de quadrinhos, mostrando uma criança de outro planeta caindo na Terra. Mas quem disse que ele precisa necessariamente se transformar em um herói? A fórmula que todo mundo conhece foi desvirtuada e o resultado pode ser bem curioso.

10. Framing John DeLorean

John DeLorean foi o empresário responsável pela criação de um dos carros mais icônicos do cinema, imortalizado na franquia "De Volta para o Futuro". Mas o veículo em si foi um fracasso antes de virar cultuado — e esse caso é o foco da produção que mistura drama com documentário e é estrelada por Alec Baldwin.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.