Agenda Netflix: 15 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 15 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming

Se toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, ela também recebe novas séries e filmes quase todo dia. É por isso que semanalmente separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos dias, para que você não precise perder tempo na hora de procurar as novidades.

Destacamos os filmes originais da semana: Operação Fronteira, um longa de ação com um elenco estelar encabeçado por Ben Affleck, e a comédia romântica Juanita, sobre uma mulher madura que decide começar a viver para si mesma.

No mundo das séries as estreias são A Ordem(uma trama de fantasia envolvendo uma sociedade secreta, magia e lobisomens) e a comédia britânica After Life, com o comediante Ricky Gervais. Além disso, chega o primeiro episódio da 11ª temporada de RuPaul's Drag Race, que será exibida semanalmente pela Netflix no Brasil.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/071/842/content_pic.jpg[/img]

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 07 e 13 de março. Na semana que vem, tem mais Agenda Netflix!

Operação Fronteira

https://www.youtube.com/embed/CMTE62DL37Q

Operação Fronteira (Triple Frontier), mais um filme original Netflix, traz Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal e Oscar Isaac como um grupo de ex-agentes das Forças Especiais que se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria.

A Ordem

https://www.youtube.com/embed/s7ZnrtiqGdw

A nova série de fantasia da Netflix conta a história do calouro Jack Morton (vivido por Jake Manley), que se junta a uma sociedade secreta lendária chamada “A Ordem”, onde ele é empurrado para um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai mais fundo, ele descobre segredos de família obscuros e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes de magia negra. Sarah Gray interpreta a protagonista feminina, Alyssa, uma jovem linda, esperta e bem-sucedida que também é membro da Ordem e se sente atraída por Jack.

After Life - Vocês Vão Ter de Me Engolir

https://www.youtube.com/embed/eIGGKSHMQOM

Em After Life, Ricky Gervais vive Tony, um homem que tinha uma vida perfeita até sua esposa morrer, quando tudo muda. Depois de pensar em tirar a própria vida, ele decide viver o suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo o que quiser a partir de agora.

Juanita

https://www.youtube.com/embed/MrpHAT3kbME

Frustrada e com os filhos já adultos, Juanita decide cair na estrada em busca de um novo rumo na vida. Com a indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro, Alfre Woodard (Luke Cage, True Blood).

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

07/03/2019

(2019)A Ordem (série original)

(2019) RuPaul's Drag Race: 11ª temporada

08/03/2019

(2019) After Life - Vocês Vão Ter de Me Engolir (série original)

(2019) Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley (filme original)

(2019) F1: Dirigir para Viver (série documental original)

(2018) Immortals (série original)

(2019) Juanita (filme original)

(2019) Mademoiselle Vingança (filme original)

(2018) Megalobox

(2018) Millennials

(2019) Shadow (série original)

12/03/2019

(2019) Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits (stand-up original)

(2018) Terrace House: Opening New Doors: 6ª temporada

(2018) Três Caminhos Cruzados

13/03/2019

(2019) Operação Fronteira (filme original)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.