Agora você pode compartilhar vídeos e imagens do Xbox One pelo seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode compartilhar vídeos e imagens do Xbox One pelo seu celular

Mesmo contando com a possibilidade de compartilhar screenshots e vídeos feitos diretamente no Xbox One, o envio para redes sociais como Facebook, Instagram, entre outras, ainda era bastante limitado. Agora, a Microsoft resolveu o problema de um jeito inesperado: com o uso do aplicativo do Xbox em smartphones.

Depois de muitos jogadores de Xbox One reclamarem com a Microsoft sobre a dificuldade de compartilharem suas imagens e vídeos, algo relativamente simples, mas ainda não tá intuitivo como no Nintendo Switch ou PS4, a empresa liberou no app do Xbox para smartphones uma atualização que permite visualizar vídeos e screenshots capturados no console e enviados para a conta da Xbox Live. Pelo app, basta acessar a mídia e solicitar para compartilhá-la, sendo possível enviá-la para redes sociais e aplicativos de mensagens, como WhatsApp ou Discord.

Imagem:Reprodução/Twitter

A novidade foi anunciada pelo diretor de programação e comunidade do Xbox, Larry Hryb, o Major Nelson, e espera que a solução seja satisfatória para os fãs. O que você achou desse meio de compartilhar imagens e vídeos do Xbox One? Válido ou o fato de você precisar de um smartphone por perto torna as coisas ainda mais complicadas do que antes?

É válido lembrar que o app do Xbox está disponível para Android, iOS e Windows 10.

Via  Voxel

Agora você pode compartilhar vídeos e imagens do Xbox One pelo seu celular via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.