PUBG ganha versão Lite com características free to play no Steam

1 min de leitura
Imagem de: PUBG ganha versão Lite com características free to play no Steam

Embora seja um game bastante apreciado pelos fãs, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds é criticado há tempos por ser considerado um game bastante “pesado” no PC. Ciente disso, a PUBG Corporation iniciou em outubro de 2018 o desenvolvimento de uma versão Lite do game, cujo Beta finalmente chegou ao Steam.

PUBG

Oferecendo uma quantidade limitada de conteúdos até o momento, a nova versão se diferencia por exigir somente um processador i3 para funcionar. Além disso, ela foi feita para rodar usando os chips gráficos integrados ao processador. Confira os requisitos:

  • OS: Windows 7, 8 ou 10 de 64 bit
  • CPU: Core i3 de 2,4 GHz
  • RAM: 4 GB
  • GPU: Intel HD Graphics 4000
  • HDD: 4 GB

Outra diferença de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds Lite é que você não precisa pagar nada para jogá-lo. Atualmente, os testes estão disponíveis somente na Tailândia, mas parece que o suporte a servidores de outras regiões já está ligado para quem conseguiu acessar a nova versão.

PUBG

“Fizemos esse game para ele ser jogado mesmo com especificações baixas, como computadores ou laptops com gráficos integrados”, afirmou a PUBG Corp. Até o momento a companhia não tem data para o lançamento oficial da nova versão, mas promete divulgar mais detalhes assim que eles se tornarem disponíveis.

PUBG ganha versão Lite com características free to play no Steam via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.