Netflix vai produzir sequência para série animada de 'Ghost in the Shell'

1 min de leitura
Imagem de: Netflix vai produzir sequência para série animada de 'Ghost in the Shell'

Netflix entrou no modo full otaku e ninguém pode impedir! Depois de anunciar uma nova versão de "Cavaleiros do Zodíaco" – que deu o que falar por alterar o gênero de um dos personagens clássicos – e outras produções, como "Neon Genesis Evangelion", "7Seeds" e até uma animação do herói japonês Ultraman, a plataforma de streaming anunciou via tweet que vem aí um novo anime original: "Ghost in the Shell: SAC_2045".

'Ghost in the Shell: SAC_2045' vai ser codirigido por Kenji Kamiyama, que também dirigiu a primeira temporada da animação, e por Shinji Aramaki, que também fez parte do anime 'Appleseed'

Ao que tudo indica, "Ghost in the Shell: SAC_2045" vai server como a terceira temporada da série animada que começou com "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex", de 2002, e teve uma segunda temporada em 2004, chamada "Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG".

Do mangá para as telinhas

Tudo isso é inspirado no mangá criado por Masamune Shirow em 1989 e que gerou, além desses animes, um longa-metragem em animação em 1996 e sua sequência em 2004. O sucesso da franquia foi tanto que gerou também algumas séries animadas e até um filme em live action estrelado por Scarlett Johansson.

"Ghost in the Shell: SAC_2045" vai ser codirigido por Kenji Kamiyama, que também dirigiu a primeira temporada da animação, e por Shinji Aramaki, que também fez parte do anime "Appleseed". A única notícia ruim de tudo isso que você viu é que "Ghost in the Shell: SAC_2045" só fica pronto em 2020, mas, até lá, dá tempo de rever tudinho para ficar por dentro do universo fantástico de "Ghost in the Shell".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.