Pokémon Let’s Go vende 3 milhões de unidades vendidas na semana de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Let’s Go vende 3 milhões de unidades vendidas na semana de estreia

A Pokémon Company revelou hoje os dados de estreia das vendas de Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee e o cenário é muito bom: na primeira semana, o game vendeu nada menos que 3 milhões de unidades, um número bem impressionante.

Segundo o site Eurogamer, esse número de jogos vendidos na primeira semana é um recorde para o Nintendo Switch. Em outras palavras, nenhum outro game da plataforma vendeu tão bem em tão pouco tempo, o que é bem impressionante. Vale ressaltar que os grandes lançamentos da plataforma, como Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild foram lançados quando o Switch ainda não tinha tantas unidades vendidas.

A

Apesar de não ter sido especificado, o número provavelmente contempla as duas versões (Eeevee e Pikachu) e as edições físicas e digitais. Até o momento, a recepção de Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee tem sido positiva e teve algumas análises mistas, que apontaram a simplicidade como um dos pontos negativos. Com o tempo, é capaz que a dupla de jogos se torne uma das mais bem-vendidas da plataforma.

Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Pokémon Let’s Go vende 3 milhões de unidades vendidas na semana de estreia via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.