Pela primeira vez na história, PlayStation estará fora da E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Pela primeira vez na história, PlayStation estará fora da E3 2019

Pela primeira vez na existência da E3, evento de escala mundial mais pioneiro da indústria de video games, a Sony não trará o PlayStation na edição 2019. As informações vêm dos sites Variety e Game Informer, que inclui um comunicado da companhia japonesa sobre a ausência da ocasião.

"Conforme a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a buscar oportunidades inventivas para engajar a comunidade. Os fãs do PlayStation significam o mundo para nós, e sempre queremos inovar, pensar de maneira diferente, experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado disso, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares para engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com vocês", justificou a Sony.

Não haverá conferência nem nos arredores

Atualmente, algumas empresas não necessariamente participam da E3, mas aproveitam o "fervo" do evento para realizarem suas próprias conferências, geralmente nas proximidades, em Los Angeles – caso da EA, por exemplo.

aefa

Já a Sony adiantou que não haverá nada de PlayStation durante a E3. "Não vamos ativar ou realizar uma conferência de imprensa perto da E3. Estamos buscando por eventos como um todo e como podemos conversar com nossos fãs e continuar a impressioná-los. O timing da PSX e da E3 não permitia isso. Mas há muitas coisas empolgantes a caminho e espero que possamos compartilhar em breve. Alguns de nossos grandes jogos têm metas grandes no ano que vem, então estamos trabalhando duro para entregá-los", explicou Jennifer Clark, VP sênior de comunicações, ao Game Informer.

A notícia deu início a uma série de especulações sobre a vinda do PS5 ou, em contraste, a falta de conteúdo por haver um 2019 sem datas definidas para vários dos títulos que o PlayStation têm no forno. Convém lembrar que a PlayStation Experience deste ano também foi cancelada.

Deixe o seu palpite: o que você acha do PlayStation fora da E3 2019? Escreva aqui embaixo, na seção de comentários.

Via Voxel

Pela primeira vez na história, PlayStation estará fora da E3 2019 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.