SEGA Saturn volta às lojas japonesas como um reprodutor de músicas

1 min de leitura
Imagem de: SEGA Saturn volta às lojas japonesas como um reprodutor de músicas

Considerado por muitos como o console que decretou “o começo do fim” para a produção de hardwares da SEGA, o Saturn continua tendo um espaço importante na memória do público japonês. Se aproveitando disso, a fabricante do reprodutor de músicas Activo CT10 aproveitou para lançar uma nova versão do aparelho com um visual que se inspira no antigo console.

SEGA Saturn

Com lançamento previsto para o mês de novembro, as duas edições especiais vão chegar ao país em número bastante limitado: somente 500 cópias de cada modelo vão ser oferecidos ao público. Com versões em cinza e branco, o reprodutor inspirado no Saturn vai custar 44,8 mil ienes e virá com versões em alta fidelidade de músicas ligadas ao aparelho em sua memória.

Entre os exemplos de faixas disponíveis estão “Super Sonic Racing”, de Sonic R (presente na versão cinza)  e “Dreams Dreams”, de Nights: Into Dreams, que estará presente no modelo branco. O CT10 é um aparelho que promete “a experiência de música definitiva” e promete oferecer faixas em alta resolução em um formato que cabe na mão de qualquer pessoa.

SEGA Saturn volta às lojas japonesas como um reprodutor de músicas via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.