Devolver anuncia Weedcraft Inc, simulador sobre plantar e vender maconha

1 min de leitura
Imagem de: Devolver anuncia Weedcraft Inc, simulador sobre plantar e vender maconha

Existe simulador de tudo nessa vida de jogos eletrônicos: caminhão, cidade, família, fazenda e até de pão. Para mudar os ares, a Devolver Digital, sempre "atípica" em suas propostas, anunciou Weedcraft Inc, um simulador sobre plantar e vender maconha.

A ideia é colocar o jogador no controle das etapas de produção da marijuana, desde a confecção da planta até o fornecimento, a plantação e a comercialização do produto – ou, em resumo, o gerenciamento dos negócios. "Weedcraft Inc explora os negócios da produção, cultivo e comercialização da maconha na América, indo a fundo nos aspectos financeiros, políticos e culturais do complexo relacionamento do país com essa planta controversa e promissora", descreve a publisher, que, no vídeo de anúncio, misturou rápidos relances de gameplay com políticos e celebridades da vida real falando sobre o assunto (incluindo o sempre popular Elon Musk). Confira:

O game permitirá que o jogador "decida quando assumir um risco extra para maximizar os lucros" e reforça que polícia e políticos estarão sempre trabalhando "em seus ângulos" como forma de antagonistas ao gerenciamento dos seus negócios. E sim: esteja preparado para enfrentar a "concorrência" da verdinha.

Weedcraft Inc promete diversidade de cenários e "personagens únicos", que vão trabalhar ao lado do jogador para que seu império cresça de maneira sólida – e isso inclui ativistas que batalham pela legalidade da maconha dentro do sistema, especialmente para uso medicinal.

fasf

Curioso notar que, pelo vídeo acima, há uma cidade que serve como possível sandbox à experiência, mas também convém observar que há um forte apelo na narrativa. Ao que parece, o foco será "multifacetado" em cima dos elementos de um simulador, mas com atenção a esses outros detalhes.

Aguardemos. Weedcraft Inc será lançado para PC em 2019. Manifeste seu pensamento sobre essa proposta aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Devolver anuncia Weedcraft Inc, simulador sobre plantar e vender maconha via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.