Elon Musk quer trazer games para os carros da Tesla

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk quer trazer games para os carros da Tesla

Aparentemente, Elon Musk está vendo os games como algo que pode complementar a experiência de comprar um carro da Tesla. Através do Twitter, ele afirmou que a companhia está procurando por desenvolvedores capazes de criar experiências que se integrem ao centro de comando dos veículos e aos comandos por telefone oferecidos por ele.

Respondendo a um usuário, Musk afirmou que a empresa está querendo criar uma espécie de “Pokémon Go para carros”, mas de maneira um pouco diferente. Segundo ele, a intenção é criar algo com uma “vibe mais de animes de adultos em carros” — algo com a mesma pegada de Initial-D, talvez?

Games já estão programados

Segundo o empresário, o software Tesla V 9.0 já vai trazer alguns games na forma de easter eggs, incluindo alguns clássicos desenvolvidos pela Atari. Entre os títulos que parecem estar presentes estão Pole Position , Tempest e Missile Command, sendo que as declarações de Musk dão a entender que essa lista deve ser bastante expandida no futuro.

Tesla

Diante do convite, alguns desenvolvedores fizeram brincadeiras sugerindo que não deve demorar muito tempo até que a linha Tesla saia de fábrica com alguma versão de The Elder Scrolls V: Skyrim. E você, o que pensa sobre a ideia de ter um carro com uma biblioteca de games integrada?

Via Voxel

Elon Musk quer trazer games para os carros da Tesla via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.