Agenda Netflix: o que chega ao serviço entre os dias 5 e 11 de julho

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: o que chega ao serviço entre os dias 5 e 11 de julho

Toda semana a Netflix retira alguns títulos do catálogo, mas também recebe novas séries e filmes quase que diariamente. É por isso que separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias para você não precisar perder tempo na hora de procurar pelas novidades.

Nesta semana temos a aguardada última temporadas de Bates Motel, assim como a 2ª temporada da adorável Anne With an E. E fique de olho nas séries originais Netflix que estreiam nos próximos dias: Samantha!comédia brasileira com Emanuelle Araújo, e Jogos Sagrados, uma produção indiana com muita ação e violência.

Confira abaixo os destaques e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 5 e 11 de julho. Semana que vem tem mais lá no Minha Série.

Bates Motel: 5ª (e última) temporada

Finalmente! A última temporada de Bates Motel estreia na Netflix na próxima terça-feira, dia 10 de julho. Nesta reta final, Norman está cada vez mais fundo em sua insanidade e ainda mais perto de ser descoberto por seus crimes. A cantora Rihanna participa da 5ª temporada como Marion Crane, a icônica personagem do filme Psicose, no qual a série foi baseada.

Anne with an E: 2ª temporada

Anne de Green Gables está de volta em sua 2ª temporada na Netflix. A jovem orfã ruiva que conquistou os corações dos assinantes retorna para mais as aventuras de época, no século XIX, mas sempre abordando temas atemporais e com relevância atual como identidade, feminismo, bullying e preconceito. Chega na sexta-feira, dia 6 de julho, no serviço de streaming.

Samantha!

A mais nova produção brasileira da Netflix é a comédia Samantha!, que acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão. Samantha é vivida pela atriz Emanuelle Araújo e seu marido Dodói é interpretado por Douglas Silva (Cidade dos Homens).

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix

05/07/18

  • (2015) Meu Passado Me Condena 2

06/07/18

07/07/18

  • (2015) Dope: Um Deslize Perigoso
  • (2016) O Exército do Papai

08/07/18

  • (2015) Bahubali: O Início

09/07/18

  • (2018) Seguindo os Fatos (série documental original)

10/07/18

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.