Novo serviço de streaming DC Universe revela as atrações de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Novo serviço de streaming DC Universe revela as atrações de estreia

A DC Comics finalmente terá um lar digital para abrigar todas suas produções. A editora da Warner Bros. deve lançar em breve um serviço de streaming que vai reunir séries originais, as excelentes animações criadas inicialmente para home video, desenhos e filmes clássicos, quadrinhos e muito mais. As novidades foram reveladas hoje (28), no site oficial.

Confira abaixo um resumo das atrações:

  • Séries originais: a plataforma vai contar com os seriados live action dos Novos Titãs, da Patrulha do Destino e do Monstro do Pântano. Justiça Jovem retorna para a aguardada terceira temporada, com a tagline Outsiders, e Harley Quinn também ganha animação.
  • Animações épicas: quem acompanha as animações feitas para home video não compreende como os filmes podem ter uma qualidade tão inferior, já que “Flashpoint Paradox”, “Cavaleiro das Trevas”, “Liga da Justiça: A Nova Fronteira”, entre outros, são excepcionais. Todas estarão disponíveis no pacote.
  • Filmes lendários: o Superman de Richard Donner e o Batman de Tim Burton estão entre os longa-metragens icônicos que estarão na biblioteca do serviço.
  • Clássicos da TV: “Batman: The Animated Series” e o antigo seriado da Mulher-Maravilha, entre outras opções, também fazem parte do cardápio.
  • Quadrinhos: o serviço de streaming promete oferecer quase todo o extenso catálogo da DC Comics, de Action Comics #1 até a nova fase Renascimento, com direito a um novo navegador especialmente projetado para a leitura digital.
  • Merchandise para assinantes: quem adora memorabilia e action figures poderá se esbaldar com ofertas exclusivas.
  • Conexão com a comunidade: um dos esportes favoritos de todo nerd que se preze é debater coisas como "qual Flash é o mais veloz?" ou "se Hal Jordan seria capaz de criar kryptonita". A promessa é de fóruns especiais para os assinantes.

O DC Universe deve abrir fase beta a partir de agosto nos Estados Unidos e será compatível com dispositivos iOS, Android, Apple TV, Amazon Fire TVAndroid TV e Chromecast. Ainda não há previsão de preço e a distribuição global deve acontecer até o final do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.