Kit personalizado do Nintendo Labo transforma seu Switch em um arcade

1 min de leitura
Imagem de: Kit personalizado do Nintendo Labo transforma seu Switch em um arcade

O lançamento do Nintendo Labo, título do Switch que utiliza kits de papelão para transformar a experiência de jogo com vários minigames, acabou gerando um pequeno mercado de acessórios para o console da Nintendo, possibiliando personalizar ainda mais a forma como você pode jogar.

Uma das empresas que começou a lançar kits personalizados para o game acabou por criar um novo pacote para ser utilizado com outros jogos e transforma o seu Switch em um gabinete de arcade em miniatura.

A Nyko está lançando um kit de papelão e alguns outros acessários como sticks para prender no seu Joy-con, que possibilitam criar um pequeno gabinete de arcade, ideal para jogos de luta e beat 'em ups já lançados para o Nintendo Switch. O pacote inclui oito folhas de papelão, dois sticks de arcade, dois espaços de plástico para encaixar os constroles e adesivos para enfeitar o trabalho montado.

Os espaços dos controles também trazer pequenos botões que, quando pressionados, podem acessar os gatilhos do Joy-con, dando total capacidade dos joysticks em sua versão arcade.

O Nyko Retro Arcade Kit será lançado no dia 27 de novembro, custando US$ 19,99 (aproximadamente R$ 75, em impostos e frete). Caso você tenha um Nintendo Switch e queira fazer a pre-order do kit, clique aqui para comprá-lo na Amazon.

Kit personalizado do Nintendo Labo transforma seu Switch em um arcade via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.