Away: Netflix encomenda série sobre primeira missão humana em Marte

1 min de leitura
Imagem de: Away: Netflix encomenda série sobre primeira missão humana em Marte

A Netflix encomendo uma temporada de 10 episódios do drama de ficção cientifica Away, escrito por Andrew Hinderaker e produzido por Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood) e Matt Reeves (Dawn of the Planet of the Apes, Felicity).

A série é descrita como uma história de amor épica e um conto emocionante de sobrevivência contra o maior esforço da humanidade - a primeira missão humana a Marte.

Away é centrada em Emma Green, uma astronauta americana que deve deixar o marido e a filha adolescente para trás, a fim de comandar uma tripulação espacial internacional embarcando em uma traiçoeira missão com um ano de duração. É uma série sobre esperança, humanidade e como precisamos uns dos outros se quisermos realizar coisas impossíveis.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/062/638/content_pic.jpg[/img]Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood) desenvolverá a série Away para a Netflix

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.