Fortnite vai pintar no Android no terceiro trimestre com algumas novidades

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite vai pintar no Android no terceiro trimestre com algumas novidades

Fortnite é um fenômeno de sucesso que vem dominando todas as plataformas onde aparece: no PC, nos consoles e, mais recentemente – desde março –, nos smartphones com iOS. Pois a Epic Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo, anunciou hoje (18) que o game vai chegar a dispositivos com Android no verão norte-americano, referindo-se aos meses de julho, agosto e setembro.

A postagem publicada no site oficial da Epic Games também trouxe uma série de novidades que vão aparecer na versão mobile de Fortnite, como um HUD personalizável (já lançado no início dessa semana) e um recurso bastante interessante de chat por voz que é exclusivo para que joga pelo celular.

a

Conversando com todo mundo

A comunicação é fundamental quando você está participando do Victory Royale, por isso estamos trabalhando para levar o chat por voz para o celular

Segundo a postagem da desenvolvedora, ela sabe “que a comunicação é fundamental quando você está participando do Victory Royale, por isso estamos trabalhando para levar o chat por voz para o celular. Além disso, você poderá conversar com seus colegas de equipe independentemente da plataforma”.

O texto continua: “Também procuramos facilitar a ação de emudecer você mesmo, outros jogadores ou de abrir todas as comunicações, tudo com um simples toque. Haverá um botão na tela que lhe permitirá silenciar a si mesmo, abafar todos em sua party ou voltar para o microfone aberto”.

Mais novidades devem vir por aí em Fortnite, visto que a Epic Games continua trabalhando em funções como auto-run, no disparo das armas e na jogabilidade geral do título em sua versão mobile. Além disso, uma das principais preocupações da desenvolvedora é como aumentar a performance do jogo sem comprometer muito a duração da bateria dos dispositivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.