Call of Duty: Black Ops 4 será exclusivo da Battle.net no PC

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops 4 será exclusivo da Battle.net no PC

Nesta quinta-feira (17), a Activision confirmou alguns rumores que circulavam pela internet desde que Destiny 2 foi lançado exclusivamente na Battle.net em sua versão PC. Call of Duty: Black Ops 4 vai deixar de lado o Steam para se tornar o segundo game que não é produzido pela Blizzard a ser distribuído exclusivamente através da plataforma, que também deve ser usada por quem joga Diablo III ou Overwatch.

Enquanto a Treyarch vai cuidar de Black Ops 4 nos consoles, a Beenox será a encarregada de trazer o título para os computadores de mesa. O trabalho mais recente da empresa foi a remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare, e será a encarregada de trazer uma interface remodelada para quem usa mouse e teclado, bem como garantir que o jogo trabalhe bem em monitores ultrawide.

A versão PC de Call of Duty: Black Ops 4 também vai ter um sistema de recuo próprio, bem como suporte à resolução 4K e à tecnologia HDR. A opção pela Battle.net vai garantir suporte à lista de amigos do serviço, bem como tecnologias anticheat desenvolvidas para a plataforma como um todo.

“Uma das coisas que queríamos focar é nos jogos de PC como uma plataforma única, e realmente dar aos jogadores de PC o que eles merecem”, afirma Dan Buntin, um dos chefes das Treyarch. O game faz sua estreia nos computadores (e no Xbox One e PlayStation 4) no dia 12 de outubro, com direito a um novo modo Battle Royale e diversas mudanças em seu multiplayer.

Call of Duty: Black Ops 4 será exclusivo da Battle.net no PC via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.