Pokémon deve ganhar atração em parque da Universal Studios, na Flórida

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon deve ganhar atração em parque da Universal Studios, na Flórida

Fãs de Pokémon, preparem-se! Segundo informou uma retransmissora de TV de Orlando, na Flórida, A Universal Studios pretende construir uma imensa atração inspirada nos monstrinhos japoneses em um de seus parques. O brinquedo – que ainda não se sabe como vai ser – deve ser instalado em uma área específica para o público infantil (o que não quer dizer que não vai permitir o acesso de nós, “adultos”) do Universal Orlando Resort, que conta já com três parques temáticos e deve ganhar um quarto.

As fontes confiáveis do jornalista que vazou as informações também teriam afirmado que a atração de Pokémon tem estreia agendada para 2020

De acordo com a informação de um âncora da rede de TV norte-americana, a atração do Pokémon deve ser construída num local do parque onde anteriormente ficaria um brinquedo do Donkey Kong e outro inspirado em Mario Kart. Você já deve ter reparado que o cantinho especial tem tudo a ver com a Nintendo, certo? Pois é isso mesmo, o combinado faz parte de um acordo entre a empresa de games e a Universal, que vai mudar as atrações do gorilão e do encanador bigodudo para uma outra área recém comprada do resort.

As fontes confiáveis do jornalista que vazou as informações também teriam afirmado que a atração de Pokémon tem estreia agendada para 2020, após a já aguardada montanha russa inspirada em Harry Potter que o parque deve inaugurar no ano que vem. Tudo isso é parte de um esforço da parte do Universal Orlando Resorts para competir de igual para igual com os famosos parques do complexo Disney World, também em Orlando.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.