Já pensou em jogar Super Mario sem as leis da física?

1 min de leitura
Imagem de: Já pensou em jogar Super Mario sem as leis da física?

Mesmo que você não seja muito ligado nos games, é bem provável que já tenha tido algum contato com os jogos do Mario, o simpático encanador da Nintendo. A mecânica é simples: basta pular com o personagem ou agachar quando necessário, além de pegar os bônus que vão aparecendo na tela e desviar de inimigos.

Porém, já imaginou como seria se a física do game fosse totalmente distorcida? Pois o desenvolvedor Stefan Hedman pensou nisso e criou uma nova versão das duas primeiras fases do jogo, nas quais as coisas são bem diferentes do que você conhecia.

Em Jelly Mario, as regras são outras, de modo que o personagem sai flutuando pela tela como se fosse uma água-viva confusa. Você pode até tentar utilizar as teclas de direção do teclado, mas vai perceber que elas não vão ajudar muito.

1

O mais legal, na verdade, é que a mecânica do jogo não foi modificada apenas para o Mario; todo o mundo do personagem parece ser feito de gelatina! Por exemplo: caso você faça o personagem pular em um cano verde, verá a estrutura se retorcendo de jeitos bem esquisitos.  

Se um goomba te atingir, o encanador será lançado para trás com uma força estranha. E nem a música escapou de Hedman: a trilha sonora do game é alterada conforme as distorções vão rolando no jogo, de modo que você pode imaginar o resultado perturbador.

Curtiu a loucura dessa nova versão do game e está pronto para jogar? Clique aqui para conferir tudo direto no seu navegador e boa sorte para controlar o encanador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.