Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017

A Valve divulgou na última terça-feira (2) a lista oficial com os melhores games do Steam para o ano de 2017. Fugindo um pouco do que é visto em premiações do tipo, a empresa não dividiu os ganhadores por gêneros, mas sim por quesitos como números de vendas, veteranos que saíram do Acesso Antecipado e os títulos que mais conseguiram jogadores simultâneos.

Sem divulgar números precisos, a plataforma de distribuição teve games como Divinity: Original Sin 2, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Ghost Recon Wildlands e The Witcher 3 como os jogos que mais tiveram receita bruta no ano passado. Já a lista dos lançamentos mais rentáveis (separada por meses) inclui nomes como Sonic Forces, Gang Beasts, Wolfenstein 2 e Cuphead, entre diversos outros.

Steam

Entre os games que ultrapassaram a barreira dos 100 mil jogadores simultâneos estão sucessos como PUBG, Counter-Strike: Global Offensive, H1Z1 e Grand Theft Auto V. O campo do Acesso Antecipado foi dominado por nomes como Torment: Tides of Numenera, Slime Rancher e The Long Dark, enquanto a categoria de realidade virtual foi marcada por games como Fallout 4 VR, Superhot VR e Job Simulator.

Clique aqui para conferir a lista completa dos vencedores da premiação conduzida pelo Steam, que oferece diversos dos games selecionados com descontos bastante interessantes. A Promoção Steam de Fim de ano se encerra às 16 horas da próxima quinta-feira (4), então é bom correr para não perder o prazo e conseguir completar sua coleção de jogos sem gastar muito no processo.

Steam divulga sua lista com os melhores games de 2017 via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.