Clássico Streets of Rage acaba de chegar ao Android e iOS pelo SEGA Forever

1 min de leitura
Imagem de: Clássico Streets of Rage acaba de chegar ao Android e iOS pelo SEGA Forever

Tem clássico que é clássico mesmo: quem nunca ouviu falar de Streets of Rage? Se você é um dos muitos que jogaram essa gema dos anos 90 e morre de saudade do game, temos uma boa notícia: o game está de volta, agora nos mobile (Android e iOS) através do selo SEGA Forever, que tem como objetivo trazer todos os títulos first party da SEGA aos smartphones e tablets.

Streets of Rage foi desenvolvido pela divisão AM7 da SEGA e foi lançado originalmente em 1991 para Mega Drive. Como o primeiro episódio da trilogia Streets of Rage, o jogo apresentava três personagens principais: Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, todos ex-policiais lutando contra a mente do mal “Mr. X”. O jogo possui uma das trilhas sonoras originais mais aclamadas pela crítica, composta por Yuzo Koshiro.

Além do game original completo, teremos agora a opção de jogar com multiplayer coop local

Além das características presentes em todos os jogos SEGA Forever como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar, Streets of Rage implementa uma das funções mais pedidas pelos fãs, o modo multiplayer local com suporte cross-platform. A opção de multiplayer será adicionada também aos jogos já lançados anteriormente pela coleção SEGA Forever: Golden Axe e Altered Beast devem receber o update nas próximas semanas.

Como sempre, o jogo é gratuito para qualquer um, mas pode ser comprado por US$ 1,99 para a remoção das propagandas do game. Portanto, frango assado e maçãs para todos! Você pode baixar aqui o game de Android e aqui o game de iOS.

Clássico Streets of Rage acaba de chegar ao Android e iOS pelo SEGA Forever via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.