Prepare-se: jogo de O Exorcista está para chegar ao Oculus Rift e HTC Vive

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se: jogo de O Exorcista está para chegar ao Oculus Rift e HTC Vive

Fãs do aclamado filme O Exorcista, preparem-se para colocar a resistência de seus corações a sustos à prova. Isso porque a série está prestes a receber um novo capítulo; este na forma do game The Exorcist: Legion VR.

Criado pelas empresas Fun Train e Wolf & Wood, o game é uma história stand alone baseada no filme O Exorcista III, e coloca o jogador no papel de um detetive investigando o assassinato de um padre. No caminho, como não poderia deixar de ser, você vai encontrar diversos demônios e ameaças enquanto busca respostas.

Junto do anúncio, a desenvolvedora também trouxe um trailer que mostra cenas cheias de tensão do game, com direito a eventos sobrenaturais. Confira se tiver coragem:

“Esta franquia merece ser feita direito e a única maneira de ter uma experiência verdadeiramente definitiva para tal história é na realidade virtual”, disse o CEO da Fun Train, Douglas Nabors. “Jogando um game de horror não-VR é uma coisa quando você está seguramente detrás de um monitor. Mas, quando você está vivendo o horror bem de perto, The Exorcist: Legion VR vai ressoar com você por anos”, continuou.

Infelizmente, pouco mais foi revelado sobre a trama em si. Mas, pelo que é possível conferir no vídeo acima – e na galeria abaixo – fica difícil não pensar que a jogatina tem muito potencial.

Para aqueles que se interessaram pelo game, é só ter um pouquinho de paciência. Os dois primeiros capítulos de The Exorcist: Legion VR vão chegar juntamente à Oculus Store e ao SteamVR a partir de 22 de novembro. O primeiro capítulo, “First Rites”, vai custar US$ 3,99, enquanto o capítulo 2 “Idle Hands” chega por US$ 4,99; ambos, vale notar, com um desconto de 20% durante a semana de lançamento. Uma versão do game para o PSVR também foi confirmada, mas ainda não há uma data para sua chegada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.