Snap Gamepad da linha Moto Z ganha preço e data no Brasil; confira

1 min de leitura
Imagem de: Snap Gamepad da linha Moto Z ganha preço e data no Brasil; confira

A Motorola anunciou hoje uma novidade bem aguardada para os gamers hardocore de celular no Brasil: o Moto Snap (acessório da linha Z) que transforma o smartphone em um “video game” acaba de ganhar data e preço no país.

De todos os Snaps, esse é, possivelmente, o mais interessante, pois torna o smartphone (que obrigatoriamente deve ser da linha Z, da própria empresa) em uma espécie de Switch e leva a jogatina para outro patamar. O acessório oferece todos os botões de um controle convencional, como um par de analógico, D-Pad (as famosas setinhas), dois botões de ombro e dois gatilhos (L1, L2, R1 e R2).

Moto Snap, Gamepad, Moto Z

Moto Snap, Gamepad

O Gamepad conta com uma bateria de 1.035 mAh para funcionar sem depender da bateria do aparelho e uma entrada de fone de ouvidos P2 (3,5 mm). O acessório chegará às lojas brasileiros de duas formas: em um bundle com o Moto Z2 Play por R$ 2.499 ou separadamente por R$ 799.

Independentemente da edição que seja melhor para você, ambas estarão disponíveis no site e nas lojas oficiais da Motorola, mas a data de cada um deles varia: o bundle estará disponível a partir do dia 5 de outubro, enquanto a versão separada chega no fim de outubro, mas sem data específica.

Apesar de ser um acessório bem interessante (afinal, a ideia de transformar o celular em uma espécie de Nintendo Switch é bem legal), o preço está salgado. Há diversos controles Bluetooth para smartphones que funcionam com qualquer aparelho Android e são bem mais baratos. Porém, é inegável que o modelo do Gamepad da Motorola é bem interessante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.