Confirmado: Hideo Kojima é o convidado especial da Brasil Game Show 2017

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Hideo Kojima é o convidado especial da Brasil Game Show 2017

Não durou muito o suspense feito pela organização da Brasil Game Show: após muitas pessoas já terem adivinhado isso, a Kojima Productions confirmou na manhã desta terça-feira (8) que Hideo Kojima estará presente no evento. O diretor, conhecido por games como Snatcher e Metal Gear, vai ser homenageado com o prêmio Lifetime Achievement Award durante a feira.

Essa será a primeira vez que o desenvolvedor estará presente no Brasil, respondendo a mais de uma década de pedidos dos fãs. Até o momento não foi especificado se o desenvolvedor vai trazer materiais de Death Stranding, seu mais recente projeto, mas tudo indica que haverá alguma novidade nesse sentido.

Neste ano, a Brasil Game Show acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Mantendo a tradição, a equipe do TecMundo Games estará presente ao evento trazendo as principais novidades do mundo dos games e entrevistando as figuras de destaque desse meio — e, claro, revendo Kojima, que eu (Felipe Gugelmin) e Bruno Micali tivemos o prazer de encontrar na E3 de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.