CCXP 2016: confira os cosplays que circularam no segundo dia do evento

1 min de leitura
Imagem de: CCXP 2016: confira os cosplays que circularam no segundo dia do evento

A Comic Con Experience continua a todo vapor no São Paulo Expo. Além de o evento ser cheio de coisas interessantes para ver e fazer nos painéis e estandes, uma das certezas que temos ao andar pelos corredores daqui é que vamos encontrar diversas pessoas fazendo cosplays de todos os tipos. Dos elaborados e trabalhosos aos mais simples e criativos, muitos deles vêm dando o ar da graça nos corredores do evento.

E como não poderia deixar de ser, o TecMundo não perdeu a oportunidade de fotografar muitos enquanto explorávamos cada um dos estandes e corredores. Variedade certamente não faltou, com presença desde os clássicos super-heróis e vilões até personagens de animações de Tim Burton, protagonistas e antagonistas de video games e até mesmo um Rei do Crime com toda a presença que demonstra no seriado do Demolidor.

A CCXP 2016 continua acontecendo até domingo (4) e o TecMundo estará presente todos os dias, então fiquem ligados na nossa cobertura! Clique aqui para conferir nossa galeria dos cosplays do primeiro dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.