Fã que assistiu ao novo Star Wars como último desejo morre nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Fã que assistiu ao novo Star Wars como último desejo morre nos EUA

A triste história de Daniel Fleetwood chegou ao fim. O fã norte-americano, que conseguiu assistir a "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força" com antecedência por talvez não sobreviver até a data da estreia, faleceu nesta terça-feira (10) nos Estados Unidos.

A esposa do rapaz, Ashley Fleetwood, postou no Facebok uma mensagem emocionante sobre o marido. "Daniel lutou de forma incrível até o final. Ele agora está com Deus e com a Força. Ele faleceu durante o sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e herói. Por favor, abrace o tio Mark por mim e dê a Lucy muitos beijos. Descanse em paz, meu amor", relatou a jovem, que postou ainda a última selfie que tiraram juntos.

Daniel, que tinha 32 anos, foi diagnosticado em setembro com um câncer terminal que não o daria mais de dois meses de vida. Fanático por Star Wars, ele e a esposa começaram uma campanha para que uma exibição prévia fosse feita somente para ele, como uma espécie de último desejo. Até alguns dos atores do longa-metragem participaram, e o projeto foi bem-sucedido: a exibição foi há quatro dias.

Nos comentários, o sentimento é misto: há a felicidade por Daniel ter realizado o sonho, incorporado pela hashtag #forceforDaniel, mas tristeza pelo falecimento do simpático rapaz que, sem dúvidas, agora faz parte da Força.

Ansioso para o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.