Mark Ruffalo revela se Hulk estará ou não em Guerra Civil

1 min de leitura
Imagem de: Mark Ruffalo revela se Hulk estará ou não em Guerra Civil

Desde o final de Vingadores: Era de Ultron, muito se especula a respeito do possível paradeiro de Hulk, já que não sabemos exatamente aonde o jato tripulado por ele foi parar. Não à toa, esperava-se mais sobre o assunto fosse revelado em Guerra Civil, o mais novo longa da Marvel.

Divulgação/Marvel

No entanto, o ator que dá vida a esta última (e mais bem-sucedida) versão personagem, Mark Ruffalo, acaba de confirmar que não será desta vez — Hulk não deve dar as caras no embate entre Steve Rogers e Tony Stark. Confira a declaração do ator para o site BadTaste.it:

“A razão é muito excelente para ser mostrada neste filme (Guerra Civil). Eu estava no script, mas eles removeram meu personagem. Eles não querem revelar onde ele está e por qual motivo. Nem eu sei se o Hulk voltará logo”.

Assim, o ator revela que sim, o Hulk iria aparecer no longa, mas esta ideia foi descartada. Será que existe mais sobre a partida de Bruce Banner do que apenas seu medo de machucar mais pessoas — em especial, a Viúva Negra?

Vale relembrar que, conforme já declarado pelo ator anteriormente, a Marvel não possui o direito de distribuição para um novo filme solo do Hulk, porque a Universal – que lançou o longa estrelado por Edward Norton – ainda possui por contrato esse direito (ainda que a Marvel tenha o direito de produção).

Mark Ruffalo como Bruce Banner. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Portanto, a razão de sua ausência deve ser explicado em outros longas estrelados por personagens do estúdio. Rumores antigos, por exemplo, diziam que Hulk seria enviado para o espaço e se encontraria com os Guardiões da Galáxia. Será?

Com tantos personagens como parte da Guerra Civil, certamente faz sentido deixar Hulk, alguém com uma grande narrativa a ser contada, de fora da batalha. Ao mesmo tempo, seria bom descobrir qual seria o lado do Gigante Esmeralda nesta luta, não é mesmo?

Você gostaria de ver Hulk em Guerra Civil ou acredita que a Marvel tomou a decisão certa em deixá-lo de fora? Comente!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.