‘Mulher-Maravilha’ é o filme mais comentado do ano no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: ‘Mulher-Maravilha’ é o filme mais comentado do ano no Twitter
Imagem: Warner Bros.

Os 93% de aprovação de Mulher-Maravilha no Rotten Tomatoes, com nota média de 7.6 de um total de 10 por parte da crítica especializada está se traduzindo em outros números. Além de ter uma aprovação popular de 92% no agregador de críticas, o filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot alcançou também a marca de filme mais comentado do ano no Twitter até agora.

Segundo o próprio Twitter, já foram feitas 2,19 milhões de postagens sobre o filme que estreou nos cinemas há uma semana. Com o desempenho, o filme que conta a história de Diana Prince tomou o posto de La La Land como a película que mais movimentou a rede social dos 140 caracteres em 2017.

E o desempenho de Mulher-Maravilha fez com que a protagonista fosse o personagem mais comentado da plataforma até agora. Atrás dela está o Batman, enquanto Steve Trevor (também de Mulher-Maravilha, interpretado por Chris Pine) vem logo em terceiro. Em relação às celebridades mais comentadas, o pódio todo é ocupado por pessoas ligadas ao mais recente filme do Universo Expandido da DC: Gal Gadot, Patty Jenkins e Chris Pine.

'Mulher-Maravilha' é sucesso de público e crítica, inclusive no Twitter.

O sucesso de Mulher-Maravilha no Twitter e junto à crítica se reflete em bons números também em cifras. Uma semana após a sua estreia, a obra já arrecadou US$ 255 milhões em bilheterias de todo o mundo, com metade cerca de US$ 130 milhões vindo apenas dos Estados Unidos. Será que o filme consegue terminar o ano também como um dos campeões de bilheteria?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.