Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Conmebol suspende Copa Libertadores devido ao coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Conmebol suspende Copa Libertadores devido ao coronavírus
Avatar do autor

Por Kris Gaiato

via nexperts

Os jogos da Copa Libertadores que aconteceriam na semana que vem foram suspensos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em razão do coronavírus. A decisão foi divulgada no Twitter oficial e vale apenas para a terceira rodada do campeonato, que aconteceria entre os dias 15 e 21.

Vários eventos em todo o mundo já foram cancelados ou suspensos devido ao Covid-19, como a E3 2020, que estava marcada para esta segunda-feira (09). Em relação à Copa Libertadores, o cronograma foi apenas postergado, e a Conmebol informou que novas datas devem ser divulgadas nas próximas semanas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

(Fonte: Independente/Reprodução)(Fonte: Independente/Reprodução)

"Lamentamos os inconvenientes que esta suspensão pode ocasionar, mas consideramos que neste momento a prioridade é salvaguardar a saúde de toda a família do futebol sul-americano", declarou a Conmebol em nota.

A confederação também divulgou o adiamento das duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo, no Catar. No Twitter, a Conmebol publicou a carta da Federação Internacional de Futebol (Fifa) que acatou a decisão.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fontes

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Conmebol suspende Copa Libertadores devido ao coronavírus