Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Estudante cria AirPod gigante que funciona como caixa de som

1 min de leitura
Imagem de: Estudante cria AirPod gigante que funciona como caixa de som
Avatar do autor

Por Mateus Mognon

via nexperts

Histórias de pessoas que perderam seus fones sem fio AirPods são bastante comuns, mas o adolescente Aaron Beckman, de 17 anos, possivelmente não sofre com isso. Utilizando suas habilidades com tecnologia e criativiade, o estudante criou uma versão do acessório da Apple com nada menos que 25 centímetros. E a melhor parte: o aparelho funciona.

O estudante copiou o design dos AirPods para criar uma caixa de som Bluetooth, que ele chama de "AirPod Max". A criação foi possível graças a uma impressora 3D presente na escola do jovem, além de seus conhecimentos em eletrônica, que permitiram fazer uma placa para conectar dispositivos via Bluetooth com o gigantesco produto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

(Fonte: Business Insider/Aaron Beckman)

Assim como todo acessório Bluetooth sem fio, o produto também possui uma bateria recarregável, mas alimentar o AirPod Max não é tão simples. Diferente dos fones da Apple, que podem recuperar a carga dentro de uma pequena caixa dentro do bolso, o acessório de Aaron Beckman precisa ficar na tomada por 22 horas para alcançar 100% de energia.

(Fonte: Business Insider/Aaron Beckman)

Como apenas o fone esquerdo foi produzido, a missão do jovem agora é construir mais um AirPod Max e completar seu kit, segundo o Business insider. E motivação para continuar o trabalho é o que não falta: o adolescente americano compartilhou sua criação no Reddit neste mês e a postagem já possui quase 80 mil curtidas, além de 2 mil comentários.

Vale lembrar que a Apple lançou no mês passado os AirPods Pro, que trazem cancelamento de ruído e um novo design. Será que Aaron Beckman também vai recriar o novo modelo com tamanho avantajado no futuro?

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Estudante cria AirPod gigante que funciona como caixa de som