Elon Musk não se aguenta no Twitter e agora chama Jeff Bezos de imitador

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk não se aguenta no Twitter e agora chama Jeff Bezos de imitador

Elon Musk não consegue ficar longe de polêmicas envolvendo seu Twitter. Mesmo tretando muito com a Comissão de Segurança e Câmbio (SEC, em inglês), o CEO da Tesla e da SpaceX continua aprontando das suas no microblog. Na semana passada, criou um rap bizarro em homenagem a um gorila morto e agora tirou uma onda com a cara do dono da Amazon, Jeff Bezos.

Desta vez, Musk chamou Bezos de “imitador” (“copycat”), com a palavra “copy” e o emoji de um gatinho na postagem que faz referência aos planos da Amazon de lançar uma rede de satélites para internet espacial ao redor da Terra — algo que está nos planos da SpaceX já há algum tempo.

A Amazon planeja lançar 3.236 satélites na órbita com auxílio das naves Blue Origin, também de Bezos, em um projeto que lembra o que as Falcon 9 pretendem com a Starlink — uma rede que deu seus primeiros passos em fevereiro no ano passado e prevê 12 mil satélites em torno do nosso planeta.

Já tem gente chamando essa “Guerra nas Estrelas” da luta de bilionários entre o “Homem de Ferro” (Musk) contra o “James Bond” (Bezos). Bem, se no final das contas o resto dos mortais puderem ter a tal internet ininterrupta em qualquer local do planeta, sem a dependência de torres ou estruturas terrestres, acho que ninguém vai ligar muito se eles continuarem brigando, certo?

powered by Typeform

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.