Hands-on: confira os recursos do novo top de linha da Huawei, o Mate 9

1 min de leitura
Imagem de: Hands-on: confira os recursos do novo top de linha da Huawei, o Mate 9

O TecMundo teve em mãos durante a CES 2017 o novo aparelho carro-chefe da Huawei, lançado no próprio evento. O Mate 9 se mostrou um dispositivo poderoso, com processador Kirin 960 octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno com memória expansível.

Um dos grandes destaques do Mate 9 é o sistema de inteligência artificial chamado Intelligent Machine Learning, que adapta o funcionamento do celular de acordo com o seu uso. Por exemplo: se você utiliza mais jogos, ele vai utilizar um processamento mais poderoso para rodar suas aplicações, enquanto, ao utilizar aplicativos mais leves, o smartphone é capaz de economizar a energia da bateria.

A bateria do Mate 9 pode durar até dois dias com um funcionamento mediano do aparelho, o que é um grande diferencial no mercado atual

Segundo a Huawei, a bateria do Mate 9 pode durar até dois dias com um funcionamento mediano do aparelho, o que é um grande diferencial no mercado atual. O dispositivo possui um sistema de carregamento rápido tanto na tomada normal quanto no carregador veicular.

A tela do Mate 9 tem 5,9 polegadas e resolução Full HD e seu sistema de câmera dupla é feito pela Leica, com uma das lentes focadas em capturar imagens coloridas e outra nos detalhes das fotos. Outras funções do Huawei Mate 9 podem ser vistas no vídeo de hands-on feito pelo TecMundo. Confira!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.