CES 2016: delegação francesa terá mais de 200 empresas de tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: CES 2016: delegação francesa terá mais de 200 empresas de tecnologia
Imagem: Hostelitaly

A França promete fazer barulho durante a edição 2016 da Consumer Electronic Show (CES), que acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro na cidade de Las Vegas (EUA). A delegação francesa para o maior evento de tecnologia do mundo contará com nada menos do que 200 empresas distintas, sendo que ao menos 28 startups da região de Paris devem exibir suas inovações em uma área específica para novos empreendimentos.

O país tem se provado uma excelente incubadora de startups ao longo dos últimos anos. Empresas como a Parrot (responsável por drones como o AR.Drone e o Bebop) e Withings (criadora de vários rastreadores fitness, incluindo o belíssimo Activité) se destacaram internacionalmente com produtos de altíssima qualidade e design inovador. A França está se consagrando sobretudo no segmento de Internet das Coisas (IoT), desenhando uma série de inovadores objetos conectados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sendo assim, prepare-se para conferir várias novidades francesas sendo demonstradas durante a feira. Vale lembrar que a CES 2016 terá cobertura completa do TecMundo, que estará presente durante todos os dias do evento trazendo as principais notícias em primeira mão para os internautas brasileiros. Não aguenta esperar? Clique aqui e confira nossa matéria com as principais expectativas para o congresso.

Você acha que a França será uma grande exportadora de tecnologia em um futuro próximo? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.