Veja o que deve ser a interface principal do Bixby do Samsung Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Veja o que deve ser a interface principal do Bixby do Samsung Galaxy S8

Faltam exatamente sete dias até que saibamos tudo sobre os novos Galaxy S8 e tudo o que faz parte do aparelho. Nisso, é claro que temos que incluir o novo assistente virtual do dispositivo, que já está confirmado como Bixby. Pois agora, um novo vazamento mostra o que deve ser a interface desse novo sistema.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o design do Bixby segue bastante as tendências do que já estamos acostumados a ver em aplicativos produzidos pela Samsung. Apesar da resolução baixa — e bota baixa nisso —, é possível inferir algumas impressões acerca da novidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao que tudo indica, a área laranja da interface deve mostrar um log de ações tomadas pelo software. Não há muito como ver mais que isso, mas especula-se que na mesma tela ainda sejam exibidos sugestões de locais e conteúdos relacionados à localização ou às ações anteriores.

Infelizmente, tudo está realmente em baixa qualidade no momento. Ainda assim, vale a pena ficar com o gostinho do que virá em breve. Até porque agora falta realmente pouco para que conheçamos todos os recursos do Bixby e do S8.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.