Agora você já pode agendar a faxina da sua casa pelo celular

1 min de leitura
Imagem de: Agora você já pode agendar a faxina da sua casa pelo celular

O feriado prolongado que começa em 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra, é uma grande oportunidade para o paulistano ter a casa limpa sem deixar de viajar ou passear. Enquanto ele aproveita os dias na praia ou no campo, pode deixar agendada pela internet a visita de um profissional de limpeza qualificado por meio da Helpling.

A plataforma, criada na Alemanha em março de 2014 e recém-chegada ao Brasil, facilita a contratação de prestadores desse tipo de serviço, com comodidade e segurança. “Todos os profissionais cadastrados passam por uma seleção rigorosa, por meio de testes práticos, além de checarmos o histórico e as referências”, afirma Eduardo Küpper, fundador da Helpling no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Após o cadastro no site ou no aplicativo para Android ou iOS, é possível reservar rapidamente o serviço pelo valor de R$ 20,90/hora. Com uma calculadora dinâmica, a Helpling sugere o tempo necessário para a limpeza do ambiente, incluindo higienizações adicionais, como limpeza de janelas, geladeira ou interior do armário, e informa o valor final ao cliente. Basta combinar a retirada da chave com o vizinho, parente ou na portaria do edifício, e deixar os produtos de limpeza à disposição, que o profissional chega no dia e no horário programados.

O pagamento é online e realizado por meio cartão de crédito, enquanto o profissional recebe o valor direto em sua conta após o trabalho ter sido executado. Segurança e praticidade para todos. “O objetivo é descomplicar o processo para quem presta e para quem contrata. Tudo acontece de maneira conveniente e com transparência”, explica Küpper.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.