Marvel’s Avengers deve melhorar e ser polido ainda mais durante a produção

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers deve melhorar e ser polido ainda mais durante a produção

Quem está de olho em Marvel’s Avengers certamente deve ter reparado que o game mudou um pouco o visual dos personagens quando comparamos o vídeo da E3 e a demonstração da Gamescom. E, de acordo com Casey Lynch, diretor do jogo, esse processo de mudança pode ser algo constante.

“Tudo que está no game pode continuar mudando conforme vamos melhorando alguns aspectos e por estarmos mais próximos do lançamento, mas aquilo que mostramos na E3 era algo pré-Alpha. Haverá mudanças em tudo, dos personagens a várias coisas que você vê no mapa”, explicou Lynch ao site PCGamesN.

“Por mudanças, queremos dizer melhorias visuais. O que estamos fazendo é continuar com a adição de detalhes aos modelos de personagens, melhorando a iluminação e questões de pele dos protagonistas. O que você está vendo são personagens ficando cada vez melhores conforme vamos nos aproximando do lançamento, mas em termos de mudança no design deles não é exatamente isso que você verá”, ressaltou um porta-voz da Square Enix.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One em 15 de maio, e também terá uma versão para Google Stadia em data a ser anunciada pela produtora.

Marvel’s Avenger ainda deve mudar mais durante a produção, diz diretor via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.