Xiaomi mostra que câmera do Mi5 também é ótima para fotos

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi mostra que câmera do Mi5 também é ótima para fotos

Ficou impressionado com a qualidade da câmera do Xiaomi Mi5 em comparação aos outros smartphones do mercado na hora de gravar vídeos? Pois saiba que o aparelho não se sai bem só nisso, pois oferece uma qualidade igualmente boa na hora de capturar imagens comuns.

Para provar isso, a Xiaomi lançou uma série de imagens que vêm para mostrar como a câmera do Mi5 se sai na hora de tirar fotos nas mais variadas situações. O resultado é bastante surpreendente: o nível de detalhes nas cenas é enorme, e o smartphone não parece sofrer para manter a qualidade das fotos mesmo quando há uma forte fonte de luz ao fundo (ou quando não há quase nenhuma fonte de luz por perto).

Outro destaque fica, é claro, para o quão bem a câmera se saiu na hora de registrar cenas com muito movimento. Para quem viu a eficiência do estabilizador de quatro eixos usado pelo Mi5, não deve ser surpresa nenhuma saber que fotos desse tipo saíram sem a menor perda de qualidade.

Pois é. Já estamos impressionados quando a Xiaomi nem mesmo lançou fotos em alta resolução feitas com o Mi5. Não há como negar, com isso, que temos um competidor de peso no mercado de celulares para os aspirantes a fotógrafos.

O que você achou da câmera do Xiaomi Mi5? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.