Chefão do Xbox fala sobre poder do Scorpio, jogos e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Chefão do Xbox fala sobre poder do Scorpio, jogos e muito mais

Em uma série de mensagens publicadas em seu Twitter, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, mencionou diversos detalhes a respeito do Scorpio, versão atualizada do Xbox One que chegará às lojas em algum momento no final deste ano.

Inicialmente, o executivo foi questionado se o Scorpio teria algum tipo de melhoria da mesma forma como é apresentado pelo PlayStation 4 Pro. A esse questionamento, ele respondeu que “está bem confiante no que diz respeito ao modo como o Scorpio vai rodar os jogos existentes para Xbox One”.

Outro detalhe mencionado por ele na rede social é o fato de que a Microsoft está trabalhando em mais jogos para Xbox One, e que essa lista vai trazer uma grande diversidade e até mesmo uma propriedade intelectual inédita (podemos esperar essa apresentação para a E3 2017?).

A rede social também serviu para que o funcionário mencionasse que “não devemos dizer nunca” sobre a possibilidade de rodar games do Xbox 360 no PC, bem como o fato de que a Rare tem se esforçado bastante para fazer de Sea of Thieves um game que caia no gosto dos jogadores.

Você está empolgado com os projetos da Microsoft? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.