Sucesso: Windows 10 já passou de 67 milhões de instalações

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso: Windows 10 já passou de 67 milhões de instalações
Imagem: Microsoft

Em 31 de julho, avisamos que 14 milhões de dispositivos já estavam devidamente atualizados com o Windows 10. Um dia depois, o número já saltou significativamente, confirmando o sucesso inicial do lançamento do novo sistema operacional da Microsoft.

De acordo com um funcionário da Microsoft que relatou o dado ao Windows Central, já são mais de 67 milhões de máquinas com o Windows 10 instalado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Foi confirmado ainda que a Microsoft utilizou uma banda máxima de 15 Tb/s durante o pico de transferências — sendo que ela havia reservado 40 Tb/s. A Apple costuma utilizar 8 TB/s no máximo em seus eventos de lançamento.

Não há como confirmar o número liberado pelo funcionário da Microsoft, mas essa quantidade até já deve estar maior neste momento (você pode comprar a versão digital do sistema clicando aqui.

Vale lembrar que várias pessoas estão esperando para que o sistema operacional receba algumas atualizações de segurança e estabilidade ou tenha menos tráfego de transferências. Muitos usuários ainda não estão confiantes sobre a versão e esperam a opinião de amigos ou da imprensa. Há ainda muita gente que comprará máquinas com o Windows 10 previamente instalado — sem falar na versão para celulares, que terá o mesmo nome.

As diferenças entre Windows 10 Home e Windows 10 Pro: Confira quais são elas no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.