Windows 10 Creators Update já está disponível para download manualmente

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 Creators Update já está disponível para download manualmente

Há algum tempo, a Microsoft revelou que disponibilizaria o Creators Updates com alguns dias de antecedência para os interessados em conferir previamente aquilo que o pacote traz como novidades. Se você está nesse grupo, talvez curta saber que ele já está disponível para aqueles que estão usando uma versão diferente da Beta do Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações divulgadas, os interessados devem utilizar o Windows 10 Update Assistant para obter os arquivos necessários para a instalação da versão 1703 do sistema operacional. Também há a possibilidade de obter essas novidades por meio da Media Creation Tool, caso a pessoa não queira fazer um upgrade e realizar o processo desde o início.

Os interessados devem utilizar o Windows 10 Update Assistant para obter os arquivos necessários para a instalação da versão 1703 do sistema operacional

Vale lembrar que, com essa atualização, os usuários ganham acesso a diversas novidades, entre elas a opção de não receber atualizações automáticas do sistema operacional, bem como uma versão do aplicativo Paint focada em elementos 3D, o novo Game Mode e várias outras novidades.

O Windows 10 Creators Update será lançado oficialmente na próxima terça-feira (11).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.