Bizarrice nível hard: criaram um jogo em que você faz sexo com um carro gay

1 min de leitura
Imagem de: Bizarrice nível hard: criaram um jogo em que você faz sexo com um carro gay
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Não, você não leu o título dessa notícia errado. Quando nós pensamos que jogos bizarros e esquisitos não podem mais ser lançados, algum desenvolvedor maluco resolve criar algo polêmico só para chamar atenção devido à peculiaridade da temática do jogo proposto. Se você achava que o simulador de namoro de pombos Hatoful ou o game de caça às moscas Fly in the House eram títulos bizarros, prepare-se para conhecer o Stick Shift.

Stick Shift, que pode ser traduzido sugestivamente como “Marcha Pegajosa”, é um game em que você dirige um carro e faz, digamos, sexo com ele. Nas palavras do próprio desenvolvedor, Robert Yang, esse é um jogo em que você tem uma noite erótica com um carro gay e deve dar prazer ao automóvel. E como você faz isso, você deve se perguntar?

Ao acariciar e trocar a marcha do carro, acelerando-o cada vez mais e indo em direção ao clímax da velocidade para você e para o carro terem um momento especial juntos. Bizarrice não é o suficiente para descrever o quão estranho Stick Shift é, porém esse é o objetivo do desenvolvedor (ser excêntrico), que é conhecido por criar jogos com propostas extremamente inusitadas e polêmicas. Veja um vídeo de gameplay do jogo logo abaixo:

Seja como for, não tente entender a lógica desse game. Se você encontrar algum sentido para a metáfora do carro gay de Stick Shift, compartilhe com a gente nos comentários. De acordo com algumas pessoas, é possível ter algumas interpretações sobre o jogo, como o envolvimento do homem com a tecnologia e o prazer que temos com isso. Contudo, não há como levar o game muito a sério.

Sticky Shift é um jogo um tanto absurdo e de humor, porém que pode ter alguns significados escondidos. De qualquer modo, o game só possui poucos minutos de duração, como é de se esperar de uma rapidinha em alta velocidade. Acesse o site oficial do jogo aqui para baixá-lo gratuitamente para PC, Mac e Linux.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.