Confirmado! Call of Duty: WWII vem aí e primeiro trailer tem data para sair

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Call of Duty: WWII vem aí e primeiro trailer tem data para sair
Imagem: Activision

Sim, os rumores estavam certos! A desenvolvedora Sledgehammer Games e a produtora Acitivision confirmaram que o próximo jogo de uma de suas principais franquias se passa mesmo na Segunda Guerra Mundial. Trata-se de Call of Duty: WWII, que foi confirmado nesta sexta-feira (21).

O jogo só ganhou um site até agora com a imagem de um soldado com as mãos sobrepostas e segurando a dogtag. Será que o game terá o fator emocional das tropas junto com o combate?

Foi confirmada também a data do primeiro conteúdo divulgado sobre o game — possivelmente um trailer e mais algumas informações passadas em um streaming ao vivo, incluindo plataformas e data de lançamento. Esse conteúdo vai ao ar em 26 de abril (quarta-feira) às 14 horas (horário de Brasília) e claro que o TecMundo Games estará acompanhando e vai passar tudo para você.

O bom filho à casa torna

Vale lembrar que esse é um retorno às origens para Call of Duty, já que o começo da franquia se passava durante a própria "WWII" (World War II) do título. Em seguida, ela migrou para tempos modernos e foi até o espaço, conquistando novos fãs e desagradando outros.

E aí, você está animado para CoD: WWII? Prefere uma temática futurista ou esse retorno ao passado? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.