Organização da BGS anuncia maior edição já feita e revela 1 atração por dia

1 min de leitura
Imagem de: Organização da BGS anuncia maior edição já feita e revela 1 atração por dia

A organização da décima edição do Brasil Game Show (BGS) promete que o evento deste ano será maior e melhor do que os anteriores. Entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fãs de video game, entusiastas, jogadores profissionais e amadores terão à disposição centenas de atrações relacionadas ao universo dos games.

Estandes de empresas do segmento e convidados internacionais influentes na indústria(sem) estarão presentes na ocasião. Além disso, haverá campeonatos de e-Sports e outras novidades.

Para instigar os participantes, a partir desta terça-feira (18), a BGS revelará a cada dia uma nova atração, que pode variar entre patrocinadores, expositores, estúdios independentes e outras empresas.

Os ingressos já estão no quarto lote de vendas e os tickets para cada dia da BGS custam a partir de R$ 65 (meia-entrada). Já o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público pode ser adquirido por um valor de no mínimo R$ 195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante nesse pacote.

Para conferir todos os anúncios bem como comprar os ingressos para a feira, basta acessar o site da Brasil Game Show.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.