Com gráficos 4K, StarCraft Remastered é oficialmente anunciado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Com gráficos 4K, StarCraft Remastered é oficialmente anunciado [vídeo]

Fãs das antigas da Blizzard, podem começar a comemorar. A empresa acaba de anunciar a chegada de nada menos do que StarCraft Remastered. Como você já deve imaginar, trata-se de uma nova versão do aclamado RTS de ficção científica da empresa adaptada para os gráficos de alta resolução – mais exatamente, com suporte a 4K – e com algumas outras novidades interessantes.

Como não poderia deixar de ser, o game foi adaptado para a jogatina multiplayer moderna. Ou seja: pode dar adeus às limitações de enfrentar os amigos apenas via LAN, pois agora também há como enfrentá-los online como em qualquer jogo dos últimos anos. Junto disso, StarCraft Remastered também ganhou interlúdios contados na forma de quadrinhos, bem como diálogos e trilha sonora totalmente refeitos.

Quanto à jogabilidade em si? Bem, está aí uma boa notícia para os puristas da série, pois a remasterização não vai mudar em absolutamente nada nesse sentido. Para ver mais de como o game ficou, basta conferir o trailer oficial trazido pela Blizzard logo abaixo:

Se você ficou animado com as novidades, então é só esperar. Embora não tenha trazido uma data específica, a Blizzard prometeu StarCraft Remastered nos PCs e Macs para o verão norte-americano de 2017; isso, por sua vez, quer dizer que veremos o título chegando no meio do ano – o que, convenhamos, não é tanto tempo assim para quem já teve que esperar quase 20 anos para ver o título original refeito.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.