Super Mario Run finalmente ganha data de lançamento para Android

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Run finalmente ganha data de lançamento para Android

Disponível para iOS desde dezembro do ano passado, Super Mario Run finalmente ganhou uma data para chegar ao Android. Segundo a Nintendo of America, o game poderá ser baixado e jogado a partir do dia 23 de março, dia que marca o lançamento da atualizaçao 2.0.0 — informação que ainda não está disponível na página dedicada ao game na Play Store.

O título se trata de uma das primeiras iniciativas da Nintendo no mercado mobile, tendo subido rapidamente ao topo da página dos mais baixados da iTunes App Store. No entanto, problemas de comunicação que davam a entender que o título era gratuito e um preço considerado alto para esse mercado (US$ 10) fizeram com que somente 5% das pessoas que fizeram o download no iOS pagassem pelo produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do preço, o game foi criticado pela baixa duração, sendo que a desenvolvedora já afirmou não ter planos de desenvolver novas fases para ele. Resta esperar para descobrir como será seu desempenho no Android, plataforma conhecida por apresentar mais dificuldades a produtos pagos ou que trabalham com sistemas considerados “Premium”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.