Futurama vai voltar em forma de jogo para dispositivos móveis

1 min de leitura
Imagem de: Futurama vai voltar em forma de jogo para dispositivos móveis

A TinyCo e a Fox Interactive anunciaram hoje o desenvolvimento do novo game Futurama: Worlds of Tomorrow, que será lançado para dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O criador de “Futurama” e “Os Simpsons” Matt Groening, vai criar conteúdo novo e exclusivo para o jogo. Além dele, David X. Cohen, produtor executivo da série e grande parte do elenco também farão parte do desenvolvimento do título.

“Eu amo esse jogo porque ele é igual a ‘Futurama’”, disse Groening. “Com a diferença que agora você poder socar a cara dos personagens”. A produção do game está a cargo da Fox Interactive, divisão de interatividade e entretenimento eletrônico da Twentieth Century Fox, e da The Curiosity Company, produtora de Matt Groening.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você. Vai. Jogar.

Sucessor de responsa!

A parceria entre a Fox Interactive e a TinyCo já deu bons frutos, como o título Family Guy: The Quest for Stuff, baseado na série animada “Uma Família da Pesada”. Com dezenas de milhares de jogadores, o game já ganhou diversos prêmios e serve como inspiração e motivação para o vindouro Futurama: Worlds of Tomorrow.

Futurama: Worlds of Tomorrow vai estar disponível para dispositivos móveis por meio da App Store, para iOS, do Google Play, para Android, e da Amazon Appstore, para ambos

David X. Cohen, codesenvolvedor e produtor executivo de “Futurama”, brincou: “Futurama está de volta, maior e melhor do que nunca! Ou talvez menor e igualmente bom. Mas de qualquer forma, está de volta! Teremos histórias completamente novas com os roteiristas, elenco e animadores originais”.

Futurama: Worlds of Tomorrow vai estar disponível para dispositivos móveis por meio da App Store, para iOS, do Google Play, para Android, e da Amazon Appstore, para ambos. Para maiores informações – que devem ser reveladas em um futuro próximo – fiquem ligados nas páginas oficiais do jogo no Facebook clicando neste link e no perfil do Twitter por meio deste link. Para fazer um pré-registro na versão para o sistema operacional da Google, acesse este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.